Programa Casos de Família, do SBT: Homem admite agressão e apresentadora chama polícia

Durante o programa Casos de Família, no SBT, homem admitiu cometeu agressão contra a esposa e a apresentadora, Christina Rocha chamou a polícia, nesta segunda-feira, 1º.

Nas redes sociais, antes do programa ir ao ar, ela mostrou o instante das gravações onde acaba perdendo a paciência com uma situação e chama a polícia.

Durante o programa Christina ressaltou que não se tratava de uma armação e mostrou o caso de um homem que estava sendo acusado por diversas testemunhas de agredir sua mulher.

O homem conformou que já havia agredido a esposa e sem qualquer tipo de culpa afirmou que  não teria problemas nenhum em cometer o ato novamente. “Eu bati mesmo e bato de novo”, disse ele.

Surpresa com a revelação, a loira parou as gravações e ligou para a polícia no mesmo instante. Durante o telefonema, Christina questiona qual medida teria que tomar para que o homem fosse encaminhado para a delegacia mais próxima para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

“Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui [na emissora] prender esse cara?”, pergunta a apresentadora.

Em esclarecimento para o Portal UOL, a assessoria de comunicação da emissora disse que a mulher, que sofreu as ameaças, resolveu não fazer o boletim de ocorrência contra o agressor. Em respeito à vítima, a direção do programa optou por não transmitir a cena na atração que foi ao ar nesta segunda-feira, 1º.

“Agredir mulher é caso de Polícia SIM!! Daqui a pouco tem Casos de Família no SBT. Agredir mulher é crime, denuncie”, escreveu ela, na legenda do vídeo.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)