Herzem firma parceria política com o deputado Paulo Magalhães, parlamentar garantiu asfaltamento do Iguá

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), está sem deputado federal após a não reeleição do ex-parlamentar e seu correligionário, Lúcio Vieira Lima.

Cumprindo agenda em Brasília nessa semana, o chefe do executivo municipal anunciou uma novidade no seu Instragam: Herzem firmou parceria política com o deputado federal Paulo Magalhães, do PSD.

Segundo a sua conta no Instagram, o gestor destacou que Paulo garantiu o asfaltamento do distrito do Iguá até a BR-116.

“Encontro mais que especial com o deputado federal Paulo Magalhães, em Brasília. Conversamos sobre o destravamento da reforma do terminal, a requalificação da Lagoa das Bateias, aumento de teto para a Saúde e ele me garantiu a pavimentação dos 7 km que liga o distrito do Iguá a BR 116.
Além destas obras que estão por vir, Paulo tem um histórico de realizações em Vitória da Conquista, como o asfaltamento da estrada de Inhobim e urbanização/pavimentação da Av. Jadiel Matos (Campinhos). Diante de tanta atenção dispensada ao nosso Município, eu o convidei para ser o embaixador do nosso governo em Brasília. E ele aceitou! É Deus abençoando e nosso governo avançando”, disse Herzem.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)