Urgente na região: Duas mulheres morrem após carro capotar na BA-160

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, após um carro capotar, na madrugada desta segunda-feira (1º), na cidade de Iuiú, no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 02h, no KM 1, próximo ao Conjunto Habitacional, na BA-160.

Conforme informação da Polícia Militar, o motorista do veículo Toyota Corolla, de cor branca, placa PAS 1E44, identificado por Rodrigo Oliveira, de 39 anos, seguia sentido Malhada, quando teria perdido o controle do veículo ao desviar de uma motocicleta. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e atendidas no Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães, em Iuiú.

De acordo com informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale, no local morreram duas jovens identificadas como Juliana e Núbia Vicente. Já os feridos foram identificados como Rodrigo Oliveira, Milena Cunha Guedes, de 22 anos e Marlon. Ainda conforme a polícia, gravemente feridos, Rodrigo e Milena foram transferidos ao Hospital Regional de Guanambi (HRG). Já Marlon sofreu ferimentos leves e foi liberado.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Ambas moravam no povoado de Julião. Os feridos são residentes do centro de Malhada.

Fonte: Folha do Vale



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)