É festa em Conquista: São Pedro no Campus Vivant marca o início de uma nova tradição; veja as fotos

Festejo Junino bom é longe da cidade. A fumaça da fogueira não incomoda ninguém, o som dos fogos de artifício, misturados com o legítimo forró pé de serra, incrementam a harmonia desse período tão querido pelos nordestinos.

Agora, imagine isso num condomínio que consegue associar a paz e tranquilidade do campo com a modernidade e conforto da cidade grande? É assim no Campus Vivant. Inaugurando o novíssimo, espaçoso e requintado salão de eventos (com três camarins, duas cozinhas, banheiros e capacidade para 700 pessoas confortavelmente dispostas), as bandas Amantes do Forró e Trio Arapuca esquentaram a noite em honra à São Pedro, terceiro dos santos juninos, fechando com chave de ouro o mês de junho.

O evento contou com comidas típicas, fogueira e charmosa decoração, foi exclusivo para proprietários. A proposta de, deixar crianças à vontade (sob olhar vigilante de brigadistas do corpo de bombeiros), conhecer os vizinhos num ambiente calmo, agradável e familiar, agradou em cheio aos moradores que, desde a aquisição do imóvel, primam por qualidade de vida. Como no São João é comum fazer viagens no período, ter uma festa de São Pedro estruturada, alegre e organizada em seu condomínio, é um privilégio.

O Campus Vivant é um empreendimento da VCA Construtora. Informações sobre este e outros empreendimentos no Stand em frente ao Boulevard Shopping, ou pelo WhatsApp 9.8858- 0700.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)