Conquista: ARRAIÁ CCAA celebra cultura junina e final de semestre letivo

Informe Publicitário

São João passou aqui, passou! Um mês inteirinho celebrando a cultura junina. Foi assim durante todo o mês junho no CCAA de Vitória da Conquista. Oportunidade, também, de celebrar a conclusão do semestre. Além de promover o ensino qualificado de línguas como inglês e espanhol, o CCAA também tem como meta, exaltar sempre, a cultura.

Durante diversos dias as turmas de todas as idades e níveis, crianças, adolescentes e adultos confraternizaram com muitas comidas e bebidas típicas. Além de desfrutarem de uma decoração com tudo que a tradição junina pede. Bandeirolas, balões, casais caipiras, barraquinhas e muito mais fizeram parte da ornamentação.

O CCAA (Centro de Cultura Anglo Americana) é muito mais que um curso de idiomas, é um centro de cultura, uma escola. Por isso, a preocupação e empenho das ações, vão muito além da aquisição de conteúdo, e a escola entrega uma experiência completa.

A socialização na escola tem um importante papel na formação individual de cada aluno. O ambiente escolar é um cenário vivo de interações de trocas explícitas de ideias, valores e interesses diferentes. É durante momentos como o recreio ou o ARRAIÁ CCAA, por exemplo, que as crianças desenvolvem suas habilidades sociais e emocionais, bem como o senso de coletividade e empatia.

O semestre letivo retorna já nas próximas semanas e você também pode fazer parte deste universo de cultura e educação. Comece a estudar AGORA no CCAA! MATRÍCULAS ABERTAS! Compareça na unidade de Vitória da Conquista, na Rua Siqueira Campos, nº 440, no bairro Recreio, ou entrar em contato: (77) 3423-8700 ou Whatsapp (77) 99868-5308.

Mais informações ainda pelo no siteinstagram ou facebook.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)