WALDENOR E ZÉ RAIMUNDO ENTREGAM MAIS CAMINHÕES BASCULANTES E RETROESCAVADEIRAS

Mais cinco equipamentos adquiridos com recursos de emenda parlamentar dos deputados Waldenor Pereira (federal ) e Zé Raimundo (estadual) foram liberadas hoje (27) pelo Governo do Estado: três caminhões basculantes para os municípios de Livramento de Nossa Senhora, Ribeirão do Largo  e Caetanos, e duas retroescavadeiras para Macaúbas e Tanque Novo. As máquinas custaram um total em torno  de 1 milhão 300 mil   reais e foram entregues no  Parque de Exposições pela secretária estadual de Relações Institucionais (Serin), Cibele Carvalho, representando o governador Rui Costa, e o secretário estadual de Agricultura, Lucas Costa.

Tão logo acabou o ato de entrega, que constou de rápidos pronunciamentos dos secretários, dos parlamentares e representantes dos beneficiados, os veículos saíram do Parque rumo aos municípios para os quais foram destinados, conduzidos por operadores e motoristas previamente treinados.
“Esses dois grandes deputados lutam incessantemente pela melhoria das condições de vida da população. Por isso estou aqui trazendo o abraço do governador Rui Costa “, disse a secretária Cibele Carvalho,após destacar as qualidades de Waldenor e Zé Raimundo, que atesta como “sérios, honestos e guerreiros que lutam demais pelos municípios”.  O secretário Lucas Costa realçou a importância dos equipamentos para ajudar na agricultura familiar e nas estradas e também enfatizou o trabalho dos deputados: “Quero  parabenizar mais uma vez os deputados pelas emendas que colocaram através da Seagri para a compra dos equipamentos”.

Waldenor agradeceu o empenho dos secretários para agilizar a entrega dos equipamentos, em especial ao secretário Lucas Costa e sua equipe e enalteceu as lideranças municipais presentes, enquanto Zé Raimundo falou da importância de celebrar o momento  e  da disposição dele e de Waldenor para continuar trabalhando, sem deixar de citar que apesar da crise econômica nacional o governador Rui Costa continua investindo em melhorias no estado. Os municípios beneficiados marcaram presença com: José Ricardo Ribeiro, prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Paulo dos Reis, prefeito de Caetanos, e os representantes dos prefeitos de Macaúbas, Vá de Lindolfo (vice-prefeito), Ribeirão do Largo, Gilberto Gonçalves(secretário municipal de Agricultura) e Tanque Novo, Daniel Carneiro, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)