Conquista: Embasa esclarece falta de água em vários bairros e diz que situação foi ‘normalizada’

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento foi restabelecido na noite desta quinta (27), após a conclusão de mais uma etapa das obras de ampliação da rede distribuidora da Zona Oeste de Vitória da Conquista. O fornecimento de água será completamente regularizado nos bairros afetados ao longo desta sexta (28).

A obra em andamento promoverá melhorias no abastecimento em bairros da parte alta da Zona Oeste tais como Loteamentos Cidade Maravilhosa, Vilas Serranas, Miro Cairo, Senhorinha Cairo, Urbis IV e V, Sobradinho, Cidade Serrana e localidades rurais como Pradoso, Bate-Pé e Lagoa de Maria Clemência. Para isso, estão sendo investidos R$4,7 milhões na construção de quatro grandes reservatórios, duas estações de bombeamento e implantação de novas adutoras específicas.

Bairros e áreas afetadas: Guarani (parte baixa), Sumaré, Ibirapuera (parte baixa), Bairro Brasil (parte alta), Conjuntos Urbis II, III, IV e V, Santa Cruz, Terras do Remanso, além do Distrito de Bate-pé e região.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)