Conquista: Casa do Óleo e Faculdades Santo Agostinho vão construir academias ao ar livre na Olívia Flores e Rio-Bahia, diz Herzem

Foto: Ilustrativa

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, concedeu entrevista ao radialista e vereador Luis Carlos Dudé na noite de hoje (quinta-feira) no programa Fechando a Pauta, da Rádio Brasil FM.

Na oportunidade, o chefe do executivo municipal destacou as parcerias público-privadas que a prefeitura tem buscado com as diversas empresas.

“Quer ver um exemplo? A Praça Noberto Aurich, belíssima, feita em parceria com a construtora PEL”, disse.

Herzem também destacou que a Casa do Óleo vai construir uma academia ao ar livre na Avenida Integração (Rio-Bahia), assim como as Faculdades Santo Agostinho, que vão instalar um equipamento desse na Avenida Olívia Flores.

“Pra você ver a visão do empresário de fora. Eu recebi a diretoria das Faculdades Santo Agostinho, pensando que eles iam reclamar em virtude da retirada dos estacionamentos em frente a instituição, pelo contrário, parabenizaram pela belíssima reforma da Olívia Flores e bateram o martelo pra construir a academia”, disse.



Conquista, Destaques, Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)