Filho de Luciano Huck e Angelica sofre grave acidente de lancha

O filho mais velho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, Joaquim (14), sofreu um acidente de lancha em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (22). De acordo com informações do jornal O Globo, ele foi internado no Hospital Copa Star, da rede D’or, na capital fluminense, em estado grave, após passar pela emergência pediátrica.


Também segundo a publicação, Luciano chegou ao hospital de helicóptero, por volta de meia-noite, e segue no local para acompanhar os procedimentos realizados.  Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde de Joaquim ou como ocorreu o acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles não foram acionados para nenhum salvamento envolvendo lanchas na baía de Ilha Grande, onde ocorreu o incidente.

O passeio em família, com direito à observação de uma baleira, foi registrado nas redes sociais do apresentador: “Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande”, diz Luciano. Veja:



Brasil, Destaques

Comentário(s)