Herzem confirma convite para se filiar ao DEM e fala sobre Sheila na vice: “É um grande nome, mas ainda está cedo”

Como sempre acontece onde vai conceder entrevistas, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, anunciou um pacote de novidades durante participação no Jornal Band News na tarde de hoje (sexta-feira), apresentado pelo ex-chefe de gabinete da Prefeitura e atual coordenador geral da emissora na cidade, Marcos Ferreira.

Dentre os assuntos, é claro, Herzem falou sobre política e as eleições 2020, onde o emedebista tentará a reeleição. Sobre a possibilidade de ter na vice a empresária e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Conquista (CDL), Sheila Lemos, filha da atual vice-prefeita, Irma Lemos, Herzem respondeu ‘na lata’ o questionamento. “É um grande nome, mas ainda está cedo”.

O gestor da capital do Sudoeste baiano comentou sobre a agenda que cumpriu na capital baiana durante essa semana. Dentre as reuniões, Herzem esteve com o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), tido como sucessor do prefeito ACM Neto. “Bruno me convidou para filiar ao DEM e eu o convide para filiar ao MDB”, brincou Herzem.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)