Procon notificou a Gol depois de anunciar promoção de passagens por R$ 3,90

O Procon-SP notificou a Gol Linhas Aéreas S/A para prestar esclarecimentos sobre a promoção que comercializou passagens aéreas internacionais por R$ 3,90 na última terça-feira (18).

A ação durante o jogo entre Brasil e Venezuela pela Copa América. A principio a companhia aérea afirmou que seriam comercializados cem bilhetes pelo preço promocional, mas o site da Gol saiu do ar. O pedido é para que a empresa explique, por exemplo, quantas passagens aéreas foram comercializadas  e para quais destinos; e em quanto tempo os tíquetes foram vendidos.

Na notificação, o Procon também solicitou a relação de consumidores que conseguiram adquirir as passagens.A Gol tem até 24 horas para apresentar resposta para o órgão, segundo a Folha de São Paulo.

A empresa diz, via sua assessoria, que a promoção “teve um alcance recorde e as 140 passagens a preço especial foram vendidas em poucos minutos. Tivemos inúmeros acessos simultâneos, o que fez com que nosso site sofresse instabilidade”. Informações do Bahia Notícias



Brasil, Destaques

Comentário(s)