Bahia: Estupradores são presos acusados de estupro de vulnerável e abusar de uma menina de 11 anos

O mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável de Manoel Faustino de Almeida foi cumprido por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Paulo Afonso. A titular da especializada, delegada Juliana Fontes, informou que a Justiça já foi comunicada do cumprimento da prisão. “Manoel está à disposição da Vara Criminal de Paulo Afonso”, relatou a titular.

E em Teixeira de Freitas policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher cumpriram o mandado de prisão preventiva de Raí de Jesus Santos. Ele é acusado de estuprar uma garota de 11 anos, no distrito de Itaitinga, em dezembro de 2018.

De acordo com a coordenadora da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Teixeira), delegada Valéria Fonseca, Raí amarrou a vítima e cometeu a violência sexual. “Ele não reconhece que estava cometendo um crime. Os dois moravam no mesmo distrito. Ele dava dinheiro a criança e a iludia para obter as relações sexuais”, explica.

Raí, que já esteve preso durante uma operação nacional, que cumpriu mais de 80 mandados contra agressores de mulheres na Bahia, em março deste ano, será encaminhado ao sistema prisional.



Bahia, Polícia

Comentário(s)