Aprender nova língua na infância é um excelente estímulo para o aprendizado de toda a vida

Informe Publicitário

Aprender a dominar língua estrangeira cresce como um fenômeno e como uma tendência no Brasil, isso por causa da importância de um segundo idioma  para o desenvolvimento e o futuro do estudante. E de fato, para as crianças menores, a facilidade em aprender outro idioma fica mais evidente do que em outras idades. Cientificamente, existem explicações nas quais podemos facilmente compreender como o cérebro de uma criança funciona e desenvolve as habilidades linguísticas rapidamente.

Em termos linguísticos, quando a criança é nova, o aparelho fonador ainda está em formação e existe uma adaptação da pronúncia. Ao ser exposta a um novo idioma, nos primeiros anos de idade, sua audição fica apurada com o tempo.

Pesquisas ainda concluíram que a capacidade de aprender uma nova língua, pelo menos gramaticalmente, é mais forte até os 18 anos de idade. No entanto, para se tornar completamente fluente, é interessante que o aprendizado comece antes dos 10 anos. Entenda melhor como funciona o método CCAA para crianças: https://www.ccaa.com.br/cursos/ingles/kids-course/

Por isso a maior, melhor e mais tradicional escola de idiomas do Brasil, tem ótimas notícias. No CCAA, seu filho aprende inglês naturalmente, assim como aprendeu português. E quanto mais cedo ele começar, mais fácil vai ser o aprendizado. Com BOLSA DE 50% para crianças entre 05 e 11 anos, seu filho (a) pode começar a estudar inglês agora, e obter fluência e certificação internacional antes mesmo de entrar na faculdade!

Então, não perca mais tempo, garanta o futuro de seu filho, pagando a metade do preço. Visite o CCAA na Rua Siqueira Campos, nº 440, no bairro Recreio, ou entre em contato: pelo telefone (77) 3423-8700 ou Whatsapp (77) 99868-5308. Mais informações ainda no site, instagram ou facebook.

QUANDO VOCÊ VÊ, SEU FILHO IS SPEAKING!



Conquista, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)