Conquista: Multas na Avenida Frei Benjamim estão suspensas até fim do estudo de mudanças na via

Na noite deste domingo (16), a Prefeitura, em nota no site oficial pmvc.com.br, divulgou nota da Semob – Secretaria de Mobilidade Urbana, que anuncia que as multas aplicadas na Av. Frei Benjamim serão revogadas.

Ao longo de aproximadamente 3 KM, da feira do bairro Patagônia até o Seminário dos Capuchinhos, era proibido ultrapassagens. Ocorre que a via é estreita em mão dupla, e as paradas de ônibus impedem qualquer manobra de ultrapassagem. Neste caso, os condutores de qualquer veículo, ficavam obrigados a aguardar embarque e desembarque de passageiros do transporte coletivo.

Uma Honda Biz 125, foi multada em R$ 1.467,35, considerada gravíssima com perda de 7 pontos na habilitação, por ter efetuado uma ultrapassagem na altura do número 1570, onde tem um ponto de ônibus. A multa será anulada nesta segunda-feira (17).

O prefeito Herzem Gusmão (MDB), e o secretário Jackson Yoshiura, em conversa neste domingo, decidiram pela interrupção das multas até o novo estudo de Circulação Viária que está sendo elaborado pela Via 11 Engenharia de Curitiba. Informações do Blog da Resenha Geral



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)