Conquista: Câmara debate “Fechamento da Avenida Olívia Flores” em audiência pública nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 17, às 19h, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista promove uma Audiência Pública para debater o “Fechamento da Avenida Olívia Flores aos domingos e feriados”.

De autoria do Mandato do Vereador Coriolano Moraes (PT), a audiência vai debater a importância de uma das pistas da Avenida Olívia Flores permanecer fechada, aos domingos, do início da manhã às 13h, como vem ocorrendo desde 2016. É que nos últimos meses essa medida vem sendo modificada, com  alterações em alguns trechos, redução de horários e a possibilidade de não fechar mais a Olívia Flores.

Segundo o Professor Cori, o fechamento da Olívia Flores pelo Executivo Municipal ganhou milhares de adeptos e ficou claro essa aceitação na quantidade de pessoas que comparecem ao local a cada semana e pelos incontáveis eventos já realizados, de forma gratuita, para a população por diversas academias e outras entidades ligadas ao esporte e bem-estar.

“Essa foi uma reivindicação da sociedade, percebendo ser essa uma necessidade premente em dias em que se busca a qualidade de vida como meta para pessoas de todas as idades, e por já ter dezenas de experiências de sucesso pelo mundo afora”, disse o vereador.



Conquista, Destaques, Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)