Conquista: Base Comunitária de Segurança realiza campanha do agasalho

A Polícia Militar da Bahia já iniciou a Campanha do Agasalho 2019. As doações de roupas, calçados, agasalhos, cobertores e gêneros alimentícios não perecíveis podem ser realizadas até o dia 17 de junho. O cidadão ou Instituição interessada em participar da campanha poderá doar diretamente em qualquer Unidade administrativa ou operacional da PM, e também nas Bases Comunitárias de Segurança (BCS) da Corporação.

Em Vitória da Conquista a Base Comunitária fica localizada no bairro Nova Cidade, mais informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3421-3130.

Os agasalhos e outros materiais arrecadados serão entregues no dia 19 de junho de 2019, a pessoas em situação de rua e às entidades de apoio e acolhimento atuantes no tema. A Campanha do Agasalho da PM vem sendo realizada anualmente, em virtude das baixas temperaturas previstas no período do inverno. O objetivo da Corporação é ampliar a responsabilidade social e o respeito aos direitos humanos, estabelecidos no Plano Estratégico 2017- 2025 da PMBA.



Conquista, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)