Conquista: Instalação de novas varas judiciais foi debatida ontem à noite na Câmara de Vereadores

A instalação de novas varas judiciais em Vitória da Conquista foi o tema discutido ontem no Plenário Carmem Lúcia, na Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista.

A audiência pública foi proposta pelo vereador Edivaldo Ferreira Junior em parceria com a OAB, subseção de Vitória da Conquista.

Dentre as autoridades que participaram do debate, integraram a mesa, juntamente com o vereador: Ronaldo Soares (Presidente da OAB, subseção de Vitória da Conquista); Ubirajara Ávila (Conselheiro Federal da OAB); Juiz Cláudio Augusto Daltro de Freitas (Diretor do Fórum da Comarca de Vitória da Conquista); Tiago Correia (deputado estadual); Murilo Mármore (Chefe de Gabinete do Governo Municipal) e Irma Lemos (vice-prefeita).

Outras personalidades, juízes, advogados membros de diversas comissões da OAB, conselheiros e vereadores também compareceram e contribuíram para a discussão da problemática.

Para todos os presentes, esse foi o primeiro passo na luta em prol da ampliação do direito à justiça no município, por meio da implantação de novas varas. A discussão deve continuar até o objetivo ser realizado.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)