Luto em Conquista: Morre Renato Mineiro

É com profundo pesar que o Blog do Rodrigo Ferraz informa o falecimento de Renato Cevidanes, ou simplesmente Renato Mineiro, ou Mineiro, um grande amigo do Blog do Rodrigo Ferraz, um parceiro de todas as horas.

Mineiro, por muitos anos, trabalhou no departamento comercial da Rádio Clube FM, onde pudemos compartilhar muitos momentos de amizade.

Mineiro era um entusiasta do esporte, e também foi idealizador e coordenador do programa Cidade Esportes, atração que passou pela Rádio Clube FM, Brasil FM e atualmente está sendo exibido na web, através da Mega Rádio.

Mineiro, de camisa Amarela, junto com parte da equipe da Rádio Clube no ano de 2008. Sindy Santos, eu, Rodrigo Ferraz, Ciano Filho, Herzem Gusmão, Mônica Cajaíba e Luciano Pina

Mineiro deixa uma filha, a Renatinha, que ele sempre tratou com grande carinho e atenção.

Antes de se apaixonar pelo rádio e trabalhar nele, Mineiro foi representante comercial, onde fez muitas amizades em Conquista e região.

Natural de Caratinga, Mineiro tinha Vitória da Conquista como sua paixão. Um grande amigo que, infelizmente, após complicações no seu quadro de saúde, nos deixa. Durante vários dias ele estava internado na UTI do Hospital Geral de Conquista, mas não resistiu. O velório acontece na capelinha do Hospital São Vicente.



Conquista, Vitória da Conquista

Comentário(s)