Eleições 2020 em Conquista – Solla cita Waldenor e Zé Raimundo, mas defende nome de Guilherme para disputa: “O povo está com saudades”

Definitivamente a eleição de 2020 se tornou o principal assunto no meio político de Vitória da Conquista e, na imprensa, o assunto é ventilado a todo o dia.

Está aberta a temporada de especulações. De um lado o prefeito Herzem Gusmão, que já confirmou que tentará a reeleição, o outro a oposição, tendo como principal adversário o PT, que governou a cidade por 20 anos.

Em entrevista concedida ao Blog do Rodrigo Ferraz na manhã de ontem (sábado) o deputado federal Jorge Solla (PT) citou como pré-candidatos pelo partido os deputados Waldenor Pereira (PT) e José Raimundo Fontes (PT). Mas, a aposta pessoal do parlamentar é do ex-prefeito Guilherme Menezes (PT), seu aliado político.

“A gente percebe que o povo está saudoso, o povo quer Guilherme de volta. Então a gente acredita que o partido, com certeza, sairá unido em torno do nome de Guilherme”, disse Solla, que, inclusive, já foi secretário municipal de saúde na primeira gestão petista a frente do executivo municipal da capital do Sudoeste baiano.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)