Lançada oficialmente a Expo Conquista 2019; evento terá voos de helicóptero, shows, rodeio e muito mais

Em clima de festa, foi lançada na tarde de hoje (08) a Expo Conquista 2019, evento que irá acontecer no mês de outubro, no período de 02 a 06 de outubro.

A solenidade aconteceu no espaço que vai sediar a festa, no MP Ranch, localizado na estrada que liga Conquista a Itambé, em frente ao acesso para a Limeira.

Os três idealizadores do evento, o prefeito de Conquista, Herzem Gusmão; o professor Claudionor Dutra, ex-presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), e o empresário Marcos Paulo, proprietário do MP Ranch, se reuniram e idealizaram o projeto.

Segundo Claudionor, o evento terá voos panorâmicos de  helicóptero, shows, rodeio e muito mais. E o melhor: a entrada será gratuita.

O prefeito Herzem Gusmão disse que toda a estrutura do poder público será disponibilizada. “Vamos colocar o Prefeitura Móvel, o nosso gabinete, o Bolsa Família Móvel, enfim, vamos movimentar esse evento, trazendo a prefeitura para o MP Ranch, oferecendo diversos serviços para a população”.

Ainda segundo a organização do evento, os ônibus terão linhas para o local no intuito de facilitar o deslocamento do público.



Conquista, Cultura, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)