Ex-namorada acusa Devinho Novaes de agressão: ‘Estava operada e chutou meus seios’

Em meio à acusação de estupro do jogador Neymar (veja aqui), outro caso de violência contra a mulher chega ao público. Desta vez, o acusado é o cantor Devinho Novaes. Através das redes sociais, a ex-namorada do sergipano, Aylle Santiago, decidiu expor uma série de conversas entre eles alegando ter sofrido violência física e verbal.

Nas imagens, ela diz que flagrou o artista várias vezes com outras mulheres, alegou que ele contrata garotas de programa, exibiu trechos de trocas de ofensas e mostrou uma foto de quando teria sido agredida. “Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos”, escreveu. Devinho e Aylle ficaram juntos por nove meses.

Na época em que assumiram o relacionamento, muitos fãs do cantor a chamaram de “interesseira”, alegando que ela estava com ele apenas pela “fama” e “dinheiro”. Quanto a isso, ela também divulgou um trecho em que o artista estaria devendo dinheiro para o pai dela.

Nas redes sociais, Devinho gravou um vídeo debochando das acusações. “Enquanto as pessoas tentam me derrubar, eu apenas sigo minha vida da melhor maneira”, falou.  Fonte: Bahia Notícias



Brasil, Destaques

Comentário(s)