Conquista: Amanhã tem forró da OAB com Rony Barbosa, Chega Mais e Forró do Tico

O conquistense já tem data marcada para curtir o tradicional “Forró da OAB”, que neste ano acontece no dia 07 de junho (sexta-feira), no Camarote Miraflores, a partir das 21h. O evento que está em sua quarta edição é marcado pela integração dos profissionais do meio jurídico e a sociedade.

A noite será agitada pelo Forró do Tico, banda que é sucesso na região metropolitana da Bahia. O sanfoneiro e vocalista da banda, Tico Cavalcanti, traz no repertório Gonzagão e canções de vaquejada, todas com uma roupagem moderna e cheias de animação; além de hits do momento e músicas autorais, como a atual de trabalho “Reapaixonar”.

O Forró da OAB também contará com a apresentação do sanfoneiro Rony Barbosa que prometem fazer um verdadeiro “arraiá” e da Banda Chega Mais, que já é tradição no evento. Além de muito forró, o público poderá aproveitar a praça de alimentação com comidas e bebidas típicas.

Os ingressos são gratuitos para Advogados (as) e também estão disponíveis para venda no valor de R$ 50,00 (2º Lote) e podem ser adquiridos na sede da OAB, nas salas da Subseção nos Fóruns, Point do Ingresso, Comissários e na internet.

SERVIÇO

Quando: 07 de junho

Onde: Camarote Miraflores

Horário: 21h

Ingresso: R$ 50,00 (2º lote) | Gratuito para Advocacia

Vendas: Sede da OAB, Point do Ingresso, Salas da OAB nos fóruns e na internet.

Informações: 77 3424-2158



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)