CCAA é centro aplicador de prova para aquisição de certificado internacional

Alunos do CCAA tiveram, mais uma vez, a oportunidade de fazer a prova do TOEFL ITP na unidade de Vitória da Conquista. No CCAA, ao concluir o curso, o aluno faz gratuitamente, o exame para a certificação internacional TOEFL ITP, indispensável para trabalhar ou estudar no exterior e participar de algumas seleções de mestrado e doutorado.

Por ser um centro aplicador autorizado do TOEFL ITP, pessoas interessadas em fazer o exame podem procurar o CCAA Vitória da Conquista para obterem mais informações mais detalhadas sobre o teste. O CCAA ainda disponibiliza um site totalmente dedicado ao TOEFL, para que os interessados possam tirar muitas das dúvidas. (site: https://www.ccaa.com.br/toefl).

O TOEFL ITP é uma avaliação desenvolvida pela ETS (Educational Testing Service), a maior empresa educacional de desenvolvimentos de testes e pesquisa do mundo. Atualmente o TOEFL ITP é utilizado e aceito por mais de 2.500 instituições, em 47 países com mais de 600.000 aplicações por ano.

O TOEFL ITP de proficiência em língua inglesa é aceito por Universidades em várias partes do mundo. É utilizado por escolas de idiomas e programas de internacionalização educacional. Além de nivelamento para programas em universidades que exigem proficiência acadêmica para cursos de graduação.

O CCAA possui, ainda, a maior média de notas no Brasil neste exame, porque além de ter um método exclusivo que traz resultados eficientes há quase 60 anos no Brasil e 31 anos em Vitória da Conquista, também desde o primeiro nível de estudos na Língua Inglesa, o aluno é preparado para provas como estas.

Garanta o seu futuro e comece a se preparar para provas como esta desde já. Comece a estudar AGORA no CCAA! MATRÍCULAS ABERTAS! Compareça na unidade de Vitória da Conquista, na Rua Siqueira Campos, nº 440, no bairro Recreio, ou entrar em contato:  (77) 3423-8700 ou Whatsapp (77) 99868-5308.

Mais informações ainda pelo no siteinstagram ou facebook.



Educação, Internacional, Vitória da Conquista

Comentário(s)