LIDERANÇAS DE CÂNDIDO SALES DEFENDEM PLEITOS PARA EDUCAÇÃO, ESPORTES, OFERTA DE ÁGUA E AGRICULTURA FAMILIAR

Comitiva de Cândido Sales – formada pelos vereadores Arnaldo Ferraz e Edvaldo Santos, o ex-prefeito Jailmilton Aciole e o assessor Natalino Ferraz- esteve em Salvador, segunda-feira (3), cumprindo agenda de audiências nas secretarias estaduais para defender importantes pleitos do município visando à melhorias na educação, esportes, oferta de água e agricultura familiar. A delegação esteve acompanhada do deputado estadual Zé Raimundo (PT), que atua na defesa de demandas do município, em parceria com o deputado federal Waldenor Pereira.
Na Secretaria Estadual da Educação, as lideranças de Cândido Sales foram atendidas pelo secretário Jerônimo Rodrigues, o chefe de Gabinete, César Lisboa e superintendentes, quando reivindicaram a construção de quadras poliesportivas nos colégios estaduais da sede e nos povoados. Além disso, solicitaram a instalação de cursos profissionalizantes nos colégios para apoiar a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

Com a superintendente da Embasa,  Poliana Carvalho (Operações Região Sul) ,  o grupo de Cândido Sales e o deputado Zé Raimundo pleitearam extensão de rede de água nos distritos de Barra do Furado, Possidônio e Lagoa Nova, além de estudo para preservação do Rio Pardo. Enquanto   na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), se reuniram com o chefe de gabinete, Jeandro Ribeiro, em busca de alternativas e projetos para fortalecer a agricultura familiar local, especialmente a mandiocultura.


Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)