Conquista: Incêndio em pátio da Polícia Civil destruiu 30 carros; caso é investigado

O pátio onde ficam os veículos apreendidos na Delegacia de Furtos e Roubos de Vitória da Conquista pegou fogo na terça-feira (4). Ninguém ficou ferido.

Este é o segundo incêndio no local em uma semana. O primeiro ocorreu na noite do dia 28 de maio. Na ocasião, ninguém ficou ferido e ao menos 17 carros foram tomados pelas chamas.

Já no último incêndio, o da terça-feira, 30 carros foram atingidos. Foram necessários três carros do Corpo de Bombeiros para conter as chamas.

“Nós tivemos um incêndio em aproximadamente 30 veículos, que se iniciou próximo ao muro com bastante vegetação. Estamos avaliando o local, nossa equipe técnica também fará uma análise mais detalhada para identificar os riscos. Inclusive para evitar futuros incêndios”, explicou o Major do Corpo de Bombeiros, Valdir Pereira.

Por telefone, o delegado responsável pelas investigações, Arilano Botelho, da Delegacia de Furtos e Roubos, informou para a equipe da TV Sudoeste que foi realizada uma perícia no local e que o resultado deve ficar prontos em até 30 dias.

Ele disse ainda que não sabe informar quem ou o que teria provocado o incêndio, nem se há alguma relação com o incêndio anterior.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)