Conquista: Casal esfaqueado na zona rural se recupera no Hospital de Base; suspeito do crime é funcionário de ex de vítima

Um casal ficou ferido após ser atacado a golpes de facão em Vitória da Conquista, e o suspeito de cometer o crime é um homem que é funcionário do ex-companheiro da mulher que foi vítima das agressões.

O caso ocorreu na noite de domingo (2). As vítimas foram Regiane de Brito Souza, 27 anos, e o atual companheiro dela, Gilmar Araújo dos Santos, 28 anos. Eles foram levados para o Hospital de Base da cidade, onde permanecem internados. A mulher passou por uma cirurgia plástica e se recupera bem, assim como o homem.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai de Regiane informou, no hospital, que ela e o companheiro passavam de moto por uma estrada que liga o povoado Boqueirão ao de Lagoa das Pedras quando foram atacados.

O pai de Regiane foi quem socorreu as vítimas até a unidade médica.

O suspeito foi pelo prenome de Gidevaldo, conhecido na região como “Té”. Ele fugiu após as agressões e está sendo procurado. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime, que é investigado pela Polícia Civil.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)