Deputado Marcell Moraes fala da pré-candidatura a Prefeitura de Conquista, mas não descarta apoiar Fabrício ou Zé Raimundo e fala sobre rumos do PSDB; ouça e entrevista

De volta a Vitória da Conquista, cidade que lhe rendeu praticamente 10 mil votos nas últimas eleições, o deputado estadual Marcell Moraes reafirmou, em entrevista concedida a reportagem do Blog do Rodrigo Ferraz, que vai transferir seu domicílio eleitoral para a capital do Sudoeste baiano.

O parlamentar voltou a falar sobre a sua pré-candidatura a prefeito da joia do Sertão baiano, mas não descartou apoiar o deputado estadual Jean Fabrício ou o também colega de Assembleia, o petista José Raimundo Fontes, ambos pré-candidatos a sucessão municipal de 2020.

Ainda na entrevista, Marcell teceu críticas a gestão do prefeito emedebista, Herzem Gusmão. “Esse eu não apoio de jeito nenhum”, confirmou o parlamentar.

Sobre a polêmica envolvendo o PSDB, Marcell disse que ainda não sabe o futuro do partido em Conquista, que atualmente é presidido pelo professor Claudionor Dutra, o Ticolô.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)