Modelo mineira que estava desaparecida é encontrada morta enforcada com fio de chapinha

A modelo mineira Millena Andrade foi encontrada morta no apartamento onde vivia no bairro Alto da Glória, na manhã desta terça-feira (28/05). De acordo com a Polícia Civil, a investigação sobre as causas da morte ainda estão em andamento.

Informações preliminares dão conta que a família de Millena, que vive em Sete Lagoas, Minas Gerais, não conseguia contato com a modelo que tinha 22 anos. Eles pediram para que o personal trainer de Millena fosse até o apartamento para fazer a checagem se tudo ia bem. A primeira tentativa foi ainda na segunda-feira (27/05) mas acabou sendo impedido de entrar pela portaria.

Na manhã de hoje, no entanto, conseguiu entrar aproveitando que a diarista de Millena iria ao apartamento. Ao entrarem, se depararam com a modelo enforcada com o fio da chapinha, pendurada na janela do banheiro, com os joelhos flexionados.

Ainda de acordo com a PCGO, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima não tinha sinais vitais. A Polícia Militar esteve presente, além da Polícia Científica e do IML, que levou o corpo da vítima.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)