Empresário confirma: Morre o cantor Gabriel Diniz, avião saiu de Salvador; cantor esteve em Conquista mês passado (veja vídeo)

Um avião pequeno porte caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27), informou o Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com o Grupamento Tático Aéreo (GTA), os três ocupantes da aeronave morreram.

Também foram encontradas fotos do passaporte do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, perto do local do acidente. Ele saiu de Salvador no avião.

Infelizmente o cantor estava entre os tripulantes e não resistiu e morreu.

Gabriel Diniz esteve mês passado em Conquista, se apresentando na Cavalgada do Feijão (veja vídeo acima).

Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.

Nascido em 18 de outubro de 1990, ele é natural de Campo Grande, cresceu em João Pessoa. Reuniu-se com amigos da escola e criou uma “Banda de Garagem”. Depois, virou vocalista das bandas “Forró na Farra” e “Cavaleiros do Forró”. Em sua carreira solo, Gabriel lançou seis álbuns, são eles: “GD at the Park (Ao Vivo)” (2016), “GD live (Ao Vivo)”(2016), “GD Verão” (2016), “GD” (2017), “Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)” (2018), “À Vontade” (2019). Seu maior sucesso foi a música “Jenifer”, single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019.



Brasil, Destaques

Comentário(s)