Conquista: Seletiva de Bolsas de Estudo do Curso Intensivo Opção Pré-Vestibular/ENEM está com inscrições abertas

Faltam cerca de 150 dias para o ENEM 2019! Nessa reta final de preparação, muitos vestibulandos que buscam por uma vaga em boas universidades optam por fazer um curso pré-vestibular intensivo, pois além de estudar o conteúdo de um ano em poucos meses, podendo tirar dúvidas com professores gabaritados, esses candidatos conseguem aumentar suas chances de aprovação e ainda economizar algumas mensalidades.

No dia 2 de junho, os interessados no curso intensivo do Opção Pré-Vestibular/Enem terão uma oportunidade única de participarem da Seletiva de Bolsas de Estudo da instituição e concorrer a descontos de até 100% no valor das mensalidades. O início das aulas nesse curso intensivo está previsto para o dia 15 de julho.

Seletiva Opção Pré-Vestibular

O Programa de Bolsas do Opção terá sua prova de seleção realizada no dia 02 de Junho, das 08 às 11h, no Colégio Opção, localizado na Av. Lauro de Freitas, 88 – Centro. Os alunos que, em 2019, prestarão o ENEM e demais vestibulares do país podem se inscrever para participar de maneira simples:

Os interessados em obter os descontos especiais deverão preencher o formulário disponível no site  http://colegioopcao.com/site/seletiva2019-2/ ‎, pagar o boleto gerado na inscrição até o dia 30 de maio e comparecer ao local da prova na data e horário previstos. Aproveite!

Para saber mais informações sobre a seletiva, basta entrar em contato com o Opção pelos fones: (077) 3425.8850/ (077) 3425.8872, ou pelas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/colegioopcaovc

Instagram: https://www.instagram.com/colegioopcaovc/



Conquista, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)