Conquista: Atrações do Festival de Inverno dividem opiniões nas redes sociais


Há 15 anos é sempre assim, as especulações acerca das atrações do Festival de Inverno duram quase o semestre todo, e após a divulgação oficial a “guerra” de opiniões toma conta das redes sociais.

Neste ano não foi diferente, uma mar de opiniões a favor e contra as atrações do festival de inverno 2019 invadiu as redes sociais, só se falou nisso durante o final de semana.

As opiniões são variadas, teve gente dizendo que “essa é a melhor grade de atrações de todos os tempos, essa mistura vai agradar a todos os públicos”. Por outro lado teve gente afirmando que “o festival de inverno Bahia perdeu sua essência, uma pena.”

Na sexta-feira se apresentam Dilsinho, Frejat e Marília Mendonça. No sábado a grade é formada por Iza, Ivete Sangalo, Léo Santana e o Grande Encontro. No domingo tocam Nando Reis, Anitta e Wesley Safadão.

O certo é que o festival já é um sucesso de divulgação, se vai lotar, vamos saber apenas nos dias 23, 24 e 25 de agosto, data do evento. O Blog do Rodrigo Ferraz aposta que é lotação máxima nos três dias de festa. E Vocês, o que acharam?



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)