Cantor Gabriel Diniz ia se apresentar no São Pedro de Belo Campo, diz prefeito; tragédia deixa o país em luto

Em contato com a nossa reportagem, o prefeito de Belo Campo, Henrique Tigre (Quinho), lamentou a morte precoce do cantor Gabriel Diniz, vítima de um desastre aéreo nesta segunda-feira (27), em Sergipe.

O gestor da vizinha cidade de Belo Campo nos confirmou que o artista ia se apresentar na cidade no tradicional São Pedro de Belo Campo, no dia 05 de julho.

A festa seria divulgada nos próximos dias. Por onde passava na região Sudoeste Gabriel Diniz arrastava multidões, sempre muito querido.

A atriz Mariana Xavier, que participou do clipe de “Jenifer”, sucesso de Gabriel Diniz, comentou sobre o acidente que matou o cantor nesta segunda-feira (27). Gabriel, de 28 anos, foi vítima de um acidente aéreo quando ia de Feira de Santana, na Bahia, para o estado de Alagoas.

“Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu”, disse Mariana à revista Quem, antes da confirmação do óbito.

O bimotor que levava o cantor caiu em um mangue na região de Estância, em Sergipe.



Brasil, Cultura, Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)