Bahia: Ex-‘Baralho do Crime’, suspeito de homicídios morre em confronto com a polícia

Um foragido da Justiça suspeito de cometer vários homicídios e que já havia feito parte do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), que reúne os criminosos mais procurados da Bahia, foi morto em confronto com policiais, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, no sábado (25).

Conforme a SSP-BA, Bruno Ramos Figueiredo integrava uma quadrilha de tráfico de drogas com atuação no bairro da Liberdade, na capital baiana, e era Carta Dama de Espadas do ‘Baralho’.

Ainda de acordo com a Secretaria, o homem, que morreu depois de resistir a prisão e trocar tiros com a polícia no bairro do Portão, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados uma pistola 9 milímetros e dois carregadores.

A ação para prender o homem foi comandada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, através da DHM, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Rondesp/RMS.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)