Bahia: Mulheres envolvidas no tráfico de drogas são detidas com a “boca na botija” em cidades baianas

Policiais do Serviço de Investigação (SI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro, prenderam a traficante Thaís Ediane da Silva Batista, de 27 anos, na quinta-feira (24).

Thaís foi flagrada com um pacote de cocaína, dentro de um veículo no centro da cidade. Ela é casada com um traficante que está no presídio de Petrolina.

Após a autuação realizada na Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro, Thaís deve seguir para audiência de custódia, enquanto a droga apreendida será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Numa outra ocorrência guarnições da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) se surpreenderam ao flagrarem Lavínia Teixeira Marinho com drogas. A surpresa se deu, pois no dia anterior, a criminosa tinha sido capturada, no mesmo local, também comercializando entorpecentes.

A primeira prisão aconteceu na última quarta-feira, no final da tarde, na localidade da Baixa da Gia, em Itapuã. Com a traficante foram apreendidos 45 pedras de crack, 21 papelotes de maconha e seis porções de cocaína. Lavinia foi autuada em flagrante e encaminhada para audiência de custódia.

Cerca de 24h depois do primeiro flagrante, a criminosa voltou a ser capturada, na mesma região da Baixa da Gia. Neste segundo caso, os militares encontraram 43 porções de cocaína, nove pedras de crack e uma trouxa de maconha. Lavinia foi apresentada, novamente, na Central de Flagrantes.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)