Conquista: Estudo vai apontar necessidade de transporte feito por vans ou não; fiscalização da prefeitura continua nas ruas


Muitas novidades na entrevista concedida para a TV Sudoeste pelo secretário de mobilidade urbana de Vitória da Conquista, Jackson Yoshiura, nesta quinta-feira (23). O secretário informou que a fiscalização do transporte feito pelas vans, denominado de clandestino, já que não há regularização desse tipo de transporte em Vitória da Conquista, voltou e está acontecendo todos os dias.

Segundo o secretário, todos os dias veículos são notificados. Ainda quando questionado sobre diálogo com os vanzeiros e possibilidade de regularização do transporte, Yoshiura disse que no ano passado o prefeito Herzem Gusmão buscou regulamentar o transporte de vans, mas recebeu a recomendação de suspender o processo de regularização.

Agora, com novos estudos analisa-se a viabilidade da permissão da vans assim como a quantidade necessária desse transporte complementar em Vitória da Conquista.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)