Urgente em Conquista: Jovem tenta matar homem em campo de futebol; tentativa de homicídio aconteceu por causa de ‘tapa na cara’


Por volta das 19h, após alerta geral, informando que teria ocorrido uma tentativa de homicídio no campo de futebol no bairro Simão por dois suspeitos, imediatamente a guarnição de Rondesp se deslocou até o local, e ao chegar os populares relataram características dos autores afirmando que um estaria de blusa branca e o outro de blusa escura ambos de bicicleta, após rondas pelo bairro a guarnição se separou com um indivíduo com as mesmas características e ao ser abordado foi encontrado com ele um revólver calibre 38, (com duas munições deflagradas e três munições picotadas) posteriormente identificado como um adolescente. Ouvido, o jovem confessou a autoria dos disparos, porém a mando de outra pessoa, morador do bairro Copacabana II. Em seguida  a guarnição deslocou até o endereço do suspeito, onde encontrou o mesmo na porta da sua casa. Após ser indagado sobre os fatos confessou ser o dono da arma e o  mandante do crime, e que o alvo seria  um homem conhecido como “Dudu”, entretanto até o momento da apresentação na delegacia não se teve confirmação de alvejado.

Segundo depoimento, a tentativa de homicídio aconteceu por causa de uma discussão durante uma partida de futebol. O suposto alvo teria dado um ‘tapa na cara’ do mandante da tentativa. Ele ‘usou’ o adolescente e em troca daria ao jovem uma porção de droga.

*MATERIAL APREENDIDO*

☑ 1 Revólver Cal. 38
☑ 3 munições picotadas
☑ 2 deflagradas
☑ 1 celular



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)