Confira como foi a entrega do maior empreendimento imobiliário de Vitória da Conquista: Campus Vivant

Por Carol Pimenta 

Missão cumprida! O maior empreendimento imobiliário de Vitória da Conquista e de todo o interior da Bahia na área residencial e de lazer ficou pronto: o
Campus Vivant. E para celebrar a realização desse sonho, uma grande festa foi organizada no último sábado, dia 18/05/2019. Uma programação voltada exclusivamente aos condôminos e convidados.

Quem compareceu à comemoração, pode participar de uma série de atividades, além de poder saborear pratos deliciosos, oferecidos no Restaurante Bistrô e na feirinha Gastronômica,  que reuniu os melhores FoodTruck’s da cidade.  Tudo isso, é claro, regado à boa música!

Durante a tarde, bandas locais animaram o pessoal e no início da noite, Almir Sater subiu ao palco principal, convidando todos a contemplarem o pôr-do-sol
no embalo de suas canções. O cantor, que popularizou a viola caipira e emociona gerações trazendo lembranças da vida do campo em suas composições, foi responsável por selar o evento.  Um momento de muita satisfação para todos os envolvidos, desde os idealizadores até os clientes, que acreditaram na aposta.

Foi uma entrega à altura da proposta do Campus Vivant, que, em resumo, sugere um novo estilo de viver bem, em contato com a natureza, sem perder o requinte e o conforto da área urbana. São quase 3 milhões de metros quadrados, divididos em lotes, chácaras e uma diversidade de opções de lazer, cultura e entretenimento, como   vila de convivência,  trilhas, lagos, pomares,  complexo aquático, centro esportivo, centro hípico, esportes radicais (arvorismo, tirolesa – a maior do estado com 500 metros de extensão, pista de quadriciclo) e muito mais do que se pode ver.

Todo mundo que visita o espaço se encanta!  O Campus Vivant Residencial Eco Resort é mesmo um lugar como você nunca viu e o melhor de tudo: seguro!  São 7,2 quilômetros de muro, radares e uma equipe de monitoramento atenta.

Quando o empresário Gedel Couto e a Módulo Empreendimentos pensaram no projeto, contrataram uma assessoria para realizar todos os estudos necessários para torná-lo perfeito. Tanto para quem deseja morar, quanto para aqueles que querem passar os fins de semana longe da agitação da cidade, rodeados pelo verde, descansando admirando a paisagem e usufruindo de todos os atributos do condomínio.

A área do Campus Vivant propicia essa calmaria sem precisar ir pra longe. O residencial é localizado às margens da BR 116, sentido Minas Gerais, pertinho
do novo aeroporto de Vitória da Conquista. Se você ainda não teve a chance de conhecer o ambiente, não perca tempo! Agende uma visita! Sem dúvidas, você vai se apaixonar!

Informações pelo WhatsApp (77) 98858-0700 ou no Stand da VCA Construtora na Av. Olívia Flores, em frente ao Boulevard Shopping.

(Fotos: Ana Valéria Souza, Jackson Souza e Rafael Flores)



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)