CCAA recebe, pelo 15º ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising!

Mais uma vez o CCAA recebe um dos prêmios mais importantes do seguimento de franquias. E olha, desta vez concorreu com número recorde de redes participantes e chanceladas. A conquista do Selo, mais uma vez, confirma o trabalho de excelência realizado pela marca CCAA, uma vez que no Brasil operam mais de 2,8 mil redes franqueadoras e menos de 10% das delas possuem a honraria.

Aqui em Vitória da Conquista, há mais de 30 anos formando cidadãos e profissionais, a equipe CCAA reforça a importância de ter como foco a qualidade do ensino, para isso conta com a dedicação de profissionais altamente qualificados, capazes de garantir uma experiência incrível no aprendizado do Inglês e Espanhol, com dinamismo, tecnologia e credibilidade.

O melhor disso tudo é que você também pode fazer parte da escola de idiomas mais premiada do Brasil e impulsionar sua carreira, seu currículo, e seus estudos. Comece a estudar AGORA. MATRÍCULAS ABERTAS. Basta comparecer na unidade de Vitória da Conquista, na Rua Siqueira Campos, nº 440, no bairro Recreio, ou entrar em contato pelo telefone  (77) 3423-8700 ou Whatsapp (77) 99868-5308. Mais informações ainda pela página do CCAA na internet ou redes sociais.



Bahia, Brasil, Internacional, Vitória da Conquista

Comentário(s)