Conquista: Identificado suspeito de tentar estuprar mulher em frente ao shopping

A Polícia Militar prendeu o suspeito que teria assaltado e tentado estuprar uma mulher nas imediações do shopping da Av. Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista, na noite dessa sexta-feira (17).

A vítima tinha acabado de sair do shopping e embarcado em seu veículo, quando um motociclista parou ao seu lado e anunciou o assalto. Ainda do lado de fora do veículo, ele teria subtraído dinheiro e pertences da vítima, mas não se contentou e entrou no carro e atacou a vítima, porém se assustou com a luz do farol de um carro que parou logo atrás. A vítima aproveitou a distração do suspeito, abriu a porta do carro e correu. O suspeito pegou a moto e fugiu. Uma testemunha anotou a placa do veículo e informou a polícia.

Na manhã deste sábado (18), uma guarnição da PM avistou a motocicleta informada pela vítima e abordou. Na motocicleta estavam duas pessoas, tendo o condutor, Renato Silva, características semelhantes àquelas descritas pela vítima. Ele foi apresentado na delegacia, onde a vítima o reconheceu, sem dúvidas, como sendo o maníaco autor do assalto seguido da tentativa de estupro.

Mesmo negando que seria o autor do crime, Renato foi autuado em flagrante. Ele será encaminhado ao Conjunto Penal.

*alterado às 23h30 de 18 de maio para atualização de informações. O fato ocorreu próximo ao shopping, porém do lado oposto ao bairro Morada dos Pássaros.

Fonte: Blitz Conquista



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)