Conquista: Show do cantor Almir Sater marca a entrega do Campus Vivant; veja as fotos

A VCA Construtora entregou hoje (sábado)  uma das maiores obras privadas da Bahia, o Campus Vivant. Situado na BR116, próximo ao novo aeroporto de Vitória da Conquista, este imenso empreendimento, repleto de opções de lazer, foi um sonho e uma aposta dos idealizadores da obra.

“Sempre acreditamos no potencial de crescimento de Vitória da Conquista, e apostamos que nossa cidade merece um empreendimento em que o sonho de ver seus filhos crescerem num espaço, onde o contato com a natureza seja pleno e seguro. Proporcionando ainda conforto, diversão e beleza para seus proprietários e amigos”, comenta Jardel Couto, Diretor da VCA Construtora.

Para celebrar este tão esperado momento, a festa de entrega contou om o carismático músico, ator, compositor Almir Sater, que se apresentou com banda num evento grandioso no próprio condomínio. O artista mostrou interação e ficou impressionado com a estrutura do empreendimento.

Além dos atributos do Campus vivant, como: Tirolesa, quadras poliesportivas, campos de futebol, pistas de skate, quadriciclo, minigolfe, pomares, barragens, lago de carpas, trilhas, piscinas, salões de jogos, bares e restaurantes, e muito mais do que se pode ver, foi pensando um dia repleto de atividades para os presentes, com food trucks, intervenções artísticas e diversa programação musical nos muitos ambientes do condomínio, culminando com show de Almir Sater. Um sucesso!

Confira algumas fotos do evento:



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)