Conquista: Polícia elucidou crime que resultou na morte de João Henrique que chocou a cidade


Conforme divulgamos anteriormente, o Blog do Rodrigo Ferraz divulgou em primeira mão a elucidação do crime que resultou na morte do jovem João Henrique Lins, que aconteceu no mês de setembro do ano passado, no Bairro Patagônia. O crime comoveu a cidade.

O suspeito do crime, Marcus Vinícius de Jesus, foi preso ontem (quinta-feira), após um intenso trabalho da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista.

Restou apurado que a vítima foi traiçoeiramente assassinada pelo amigo de infância, vulgarmente conhecido como “Pescoço”, indivíduo que se encontrava em gozo do benefício da saída temporária, pois cumpria pena no Presídio Nilton Gonçalves pelo crime de roubo. PESCOÇO utilizou-se do benefício, concedido durante o feriado da independência, para assassinar o jovem. A Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista representou pela Prisão Preventiva de Marcus Vinicius, vulgo Pescoço, e este será encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde retornará a cumprir sua pena em regime fechado.

 



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)