Conquista: Médico acusado de assédio divulga carta para jornalistas, faz desabafo e diz que denúncia é para ‘prejudicá-lo’; leia a carta

Na manhã de hoje (sexta-feira) o Blog do Rodrigo Ferraz acompanhou a coletiva de imprensa promovida por advogados de defesa do médico ginecologista acusado de assédio por algumas pacientes.

O caso ganhou repercussão nacional e se tornou um dos assuntos mais comentados em Vitória da Conquista.

Um dos momentos que mais chamou a atenção na coletiva foi uma carta escrita pelo médico divulgada pelos advogados aos jornalistas. O profissional faz um desabafo.

“Gostaria de dizer que não tive a oportunidade de me pronunciar. Estamos falando a verdade e agora está tendo um culto ecumênico, vamos identificar a página criminosa e punir os criminosos. Por que que 24 pacientes denunciaram? Existe algum outro profissional que provavelmente não quer aparecer na denúncia e tenta me prejudicar. A gente faz os exames ‘tocando’ as áreas da mama. E fazer essa denúncia a um profissional de ginecologista é uma covardia. Já atendi mais de 15 mil mulheres, os relatos são faltos, portando, vos digo, só foram 24 mulheres, mas nós atendemos mais de 40 por dia e temos vídeo de pacientes nos apoiando. Será que os repórteres gostaram de ouvir essas mulheres que atendi, os maridos, para saberem que minha atuação sempre foi com dignidade”. A carta foi lida a imprensa durante a coletiva.



Conquista, Destaques, Entrevistas, Polícia, Saúde, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)