Conquista: Azul vai ampliar destinos e capacidade com inauguração de novo aeroporto

As possibilidades de destinos saindo de Vitória da Conquista vai aumentar com a inauguração do aeroporto Glauber Rocha, o novo aeroporto de Vitória da Conquista. Recentemente a Gol Linhas Aéreas anunciou que vai operar no novo equipamento com voos diários para São Paulo (Guarulhos), utilizando aeronaves Boeing 773-700, cuja capacidade é de 138 passageiros, conforme noticiamos aqui no Blog do Rodrigo Ferraz em março deste ano.

A novidade agora fica por conta da extensão dos serviços da Azul Linhas Aéreas que já opera no atual aeroporto e vai ampliar o serviço com a inauguração do novo equipamento. A Azul está ampliando a quantidade de destinos servidos a partir de Vitória da Conquista. A partir de 5 de agosto, os Clientes da Azul poderão chegar a São Paulo com um voo direto e diário para Campinas, seu principal aeroporto. Esses voos serão operados pelos jatos Embraer 195, com capacidade para até 118 Clientes.

Outra novidade é a ampliação dos mercados já operados no aeroporto de Vitória da Conquista. A Azul irá aumentar os assentos oferecidos na ligação entre Belo Horizonte e Vitória da Conquista e Salvador e Vitória da Conquista. A partir de 25 de julho, às segundas, terças, quartas e sextas-feiras os turboélices ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes, dão lugar aos jatos Embraer 195, com capacidade para até 118 Clientes, 4 vezes na semana. Essa alteração significa um aumento de 384 assentos semanais nesses mercados.



Conquista, Destaques, Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *