Urgente em Conquista: Médico vai conceder entrevista coletiva para se defender de acusações

Repercute em todo o Estado e até mesmo em meios de comunicação do país o caso de um médico ginecologista de Vitória da Conquista acusado por algumas mulheres de importunação sexual.

Segundo o advogado de defesa do profissional, Paulo de Tarso, em matéria exibida na TV Sudoeste, o doutor dará uma entrevista coletiva ainda essa semana para se defender das acusações.

Na manhã desta quarta-feira (15), o telejornal da Record TV, o Fala Brasil, destacou o caso. Na ocasião uma das âncoras do jornal chamou a repórter direto de Salvador e disse que “todas as 24 mulheres que teriam sido abusadas haviam denunciado o caso”, mas a repórter prontamente consertou a gafe ao dizer que as mulheres haviam denunciado até então nas redes sociais. E prosseguiu dizendo que a OAB subseção de Vitória da Conquista divulgou nota dizendo que vai acompanhar o caso.

Na terça-feira (14), alguns telejornais da Globo News destacou o caso também. Direto de Vitória da Conquista uma equipe de reportagem da TV Sudoeste falou sobre o caso. Disse que a mulheres haviam exposto a situação nas redes sociais, falou que o grupo buscou orientação da OAB de Vitória da Conquista. E ressaltou que o advogado do médico disse que ele é inocente e que está sendo vítima de calúnia e difamação.



Conquista, Destaques, Polícia, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)