Conquista e região: CAESG prende traficantes e apreende maconha, cocaína e outros materiais do tráfico

Após receberem uma denúncia, soldados da Cipe Sudoeste (CAESG), seguiram para a Rua Rio Grande do Sul, Bairro Patagônia próximo a distribuidora de bebidas, no local havia movimentação de pessoas estranhas, que supostamente comercializavam drogas no local.

Ao chegar ao referido endereço, um indivíduo, ao avistar a guarnição, empreendeu fuga adentrando em uma residência e logo o mesmo foi alcançado pela guarnição, residente daquela residência onde, após buscas no interior da casa, foi encontrada certa quantidade de drogas como cocaína e maconha, além de balança de precisão, dinheiro, caderno de anotações e embalagens para acondicionamento de drogas.   Diante das evidências, o envolvido juntamente com as drogas ilícitas, foi conduzido e apresentado no DISEP, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Numa outra ocorrência, no município de Itapetinga, a guarnição CAESG recebeu informação anônima que na Rua Ciro Dutra, bairro Quintas do Morumbi, havia intensa movimentação de tráfico de drogas.

Ao chegar no referido endereço, foram localizadas as pessoas os quais franquearam a entrada da guarnição na referida residência. Ao realizar buscas no interior da mesma foram encontrados os seguintes materiais: uma carabina Nagan, cal. 44, 06 (seis) munições cal. .38, 01 (um) colete balístico, 150g de substância similar a maconha, 32g de substância similar a cocaína, 32 (trinta e dois) comprimidos de ecstasy, 02 (duas) balanças de precisão e 400 (quatrocentos) pinos vazios para acondicionamento e comercialização de cocaína.  Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos juntamente com todo material localizado à DP de Itapetinga, onde Antônio Pacheco Alves foi autuado em Flagrante Delito por Tráfico de Entorpecentes.



Conquista, Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)