Conquista: Conselho de Segurança homenageia promoção dos novos Tenentes Coronéis com presença do Comandante Geral da Polícia; veja as fotos

A noite de hoje (quarta-feira) foi de festa no Rotary Club de Vitória da Conquista. O Conselho Municipal de Segurança de reuniu para homenagear as promoções dos novos Tenentes Coronéis que pertencem ao Comando Regional de Policiamento Sudoeste (CPRSO). São eles: Fernando Leite (Comandante da 77ª Companhia Independente), Silvio Berlink Santos (atuando no dentro do CPRSO), Selmo Luiz de Sales ( Comandante 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário). Também foram homenageados o Comandante Geral da Polícia Militar na Bahia, Coronel Anselmo Brandão, que prestigiou o evento, além do Comandante do Comando Regional de Policiamento Sudoeste, Coronel Ivanildo Silva.

O presidente do conselho, o professor Edgard Larry, juntamente com o vice, Célio Barbosa, recepcionaram à todos e destacaram o papel fundamental desses membros da corporação que tanto tem contribuído para a segurança pública de Conquista e toda a região.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)