Conquista: Caso de médico que teria abusado sexualmente de mulheres ganha destaque nacional

Os casos de supostos abusos sexuais que teriam sido cometidos por um médico ginecologista de Vitória da Conquista está ganhando cada vez mais repercussão nacional.

Na manhã desta quarta-feira (15), o telejornal da Record TV, o Fala Brasil, destacou o caso. Na ocasião uma das âncoras do jornal chamou a repórter direto de Salvador e disse que “todas as 24 mulheres que teriam sido abusadas haviam denunciado o caso”, mas a repórter prontamente consertou a gafe ao dizer que as mulheres haviam denunciado até então nas redes sociais. E prosseguiu dizendo que a OAB subseção de Vitória da Conquista divulgou nota dizendo que vai acompanhar o caso.

Na terça-feira (14), alguns telejornais da Globo News destacou o caso também. Direto de Vitória da Conquista uma equipe de reportagem da TV Sudoeste falou sobre o caso. Disse que a mulheres haviam exposto a situação nas redes sociais, falou que o grupo buscou orientação da OAB de Vitória da Conquista. E ressaltou que o advogado médico disse que ele é inocente e que está sendo vítima de calúnia e difamação.



Bahia, Brasil, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)