Unimed Sudoeste – Experiência e muitas histórias para contar

Informe Publicitário

Em 24 de maio de 1989, cinquenta e nove médicos de Vitória da Conquista e região se reuniram e fundaram a Unimed do Sudoeste que funcionava em uma pequena sala localizada na Casa do Médico, esse grupo que acreditou na força dessa cooperativa, talvez sonhasse, mas não tivesse a certeza que ela iria alçar voos tão altos.

Cá estamos nós, no ano de 2019, comemorando trinta anos de uma operadora  que movimenta o setor da saúde no sudoeste baiano, proporciona trabalho e cuidado e tem se mantido como o maior plano em número de beneficiários, médicos, rede credenciada, entre outros.

E, em comemoração às nossas três décadas, lançamos a nossa campanha:

Unimed Sudoeste 30 anos  Experiência e Muitas histórias para contar

Experiência porque temos 30 anos de e profissionais de no hall, respeitos e de alta credibilidade. Além disso, envolvemos direta e indiretamente muitas pessoas e suas respectivas histórias, são 180 colaboradores, 200 cooperados, 34 mil beneficiários que envolvem famílias e empresas e, claro, nossos parceiros, fornecedores, prestadores, amigos e torcedores da Unimed do Sudoeste.

Enfim, fizemos e fazemos parte da história de muitas pessoas e é isso que nos move: a vocação de cuidar bem delas. E novos capítulos continuam sendo escritos. Acompanhe!



Saúde, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)