Militar da Força Nacional é preso suspeito de matar a namorada com tiro na cabeça

O integrante da Força Nacional Josimar Pereira Silva, de 29 anos, suspeito de matar a namorada, foi preso nesta sexta-feira (10), em Jataí, no sudoeste de Goiás. Ele procurou a delegacia da cidade para se apresentar, mas acabou detido em flagrante.

Nathalia Lima Costa, de 25 anos, foi encontrada morta na quinta-feira (9) com um tiro na cabeça, na casa da família do namorado dela. A polícia acredita que o crime aconteceu após uma discussão.

Em nota, o Ministério da Justiça informou que encontrou e levou o suspeito até a delegacia e que já foi instaurado uma investigação na Força Nacional e o processo para “desmobilização imediata” do profissional

Josimar estava desaparecido desde o crime. Nesta manhã, advogados dele ligaram para a delegacia informando que ele iria se apresentar. “Como as polícias Civil e Militar estavam em busca dele desde ontem, disse a eles que a apresentação não evitaria uma prisão em flagrante. Quando ele chegou ao estacionamento da delegacia, foi detido”, disse o delegado Marlon Souza.

Além dos advogados, o suspeito estava acompanhado de outros integrantes da Força Nacional. “Eles nos ajudaram localizando a arma que pode ser a usada no crime. Ela estava com algumas munições intactas e uma cápsula usada”, informou o delegado.

Josimar ainda não foi ouvido pela polícia. O depoimento deve acontecer nesta tarde. A polícia informou que, até o momento, o suspeito está em silencio e aparentando estado de choque.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)