Conquista: Prefeitura entrega reforma do Tiro de Guerra; veja as fotos


Foi realizada na manhã de hoje (sábado) a solenidade de entrega das obras de reforma do Tiro de Guerra de Vitória da Conquista. Os serviços foram executados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana. A cerimônia contou com a participação do Prefeito Herzem Gusmão e do Sargento Faustino, chefe da Seção de Tiro de Guerra 06-66, além de diversos membros do governo municipal, autoridades da segurança pública, familiares dos jovens que estão a serviço do Tiro de Guerra e imprensa.

Mais de R$ 220 mil de recursos próprios do município foram investidos na obra, que contou, entre outras ações, com construção de telhado, colocação de cerâmica, pintura geral, além de manutenção das instalações hidráulica e elétrica.

O equipamento, onde funciona também a Coordenadoria Municipal de Promoção e Defesa Civil (COMPDEC), recebeu ainda o trabalho da marcenaria da Prefeitura, que atuou na reforma e restauração de cadeiras.

Além disso, a Secretaria de Mobilidade Urbana e Emurc executaram o recapeamento asfáltico do trecho localizado nas imediações do Tiro de Guerra.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)